quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sábado foi dia de cinema, bem bom, Beginners (muito lindo) e, ontem, o último do Woddy Allen (um delírio saudável e delicioso).

Para despachar a tempo do cinema, o jantar de ontem foram ovinhos estrelados.
O almoço para o dia seguinte ficou pendente para depois do cinema.
Mas, como fazer almocinho para o dia seguinte por volta da meia-noite é coisa que não apetece muito, mais uma vez ficou pendurado. Apetecia mesmo era andar a passear por diversas épocas em Paris. Como tal, fui para Vale de Lençóis na esperança de que se propiciasse a dita viagem.

De manhãnzinha, pela fresca, hora de fazer bucha. Noodles com aroma de 'lagosta' (coisa chique) mais uma delícias cortadas lá para dentro aos cubinhos, assim para mandar algum cenário e cor ao pitéu.

Como é de esperar, fotos nem vê-las. Tenho a dizer que a minha miopia e astigmatismo em olhos carregadinhos de sono não é coisa que ajude à arte da fotografia. Isso, e estar em cima da hora, como sempre.

Vá, também não era uma refeição digna da mesa de Luís XIV* por isso acho que não se fica a perder muito. Momentos de alimentação mais giros e bem dispostos se avizinharão para serem devidamente registados para a posterioridade.

* Não invalidando isso que não me tenha apetecido comer o almoço logo após o pequeno-almoço (bem bom, de pãozinho cagão com manteiga e queijo e uma fumegante caneca de leite com café).

1 comentário: